Feira de Santana

Obras do fórum Filinto Bastos devem ser concluídas este ano

De acordo com o juiz, já é possível ver melhoras e muitos avanços no desenvolvimento das obras. Os serviços do fórum não pararam e os funcionários do fórum continuam trabalhando entre o processo de conclusão da obra.

15/08/2016 às 10h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fórum Filinto Bastos, sede do poder judiciário, em Feira de Santana deve ter suas obras e reforma concluídas ainda este ano. O diretor do órgão e juiz titular da 3ª vara crime Vicente Reis Santana Filho, disse que não há uma previsão de um prazo exato de finalização, mas ele acredita que as obras estão muito avançadas e até o próximo mês toda a reforma seja concluída.

De acordo com ele, já é possível ver melhoras e muitos avanços no desenvolvimento das obras. Os serviços do fórum não pararam e os funcionários do fórum continuam trabalhando entre o processo de conclusão da obra.

“Já é possível perceber que há uma diferença enorme. O fórum não está pronto, mas, não falta muito para ele ficar pronto. Porque as obras de engenharia a partir de um determinado momento quando elas ganham velocidade elas caminham para o fim rápido. Nós temos aqui hoje uma realidade que é a chamada reforma habitada. A decisão do tribunal foi fazer a reforma habitada, com servidores, juízes, clientela, todos dentro. A realidade de trabalho hoje é muito melhor até porque houve uma racionalização.  As obras estão se desenvolvendo durante à noite e também aos fins de semana”, afirmou.

 O juiz Vicente Reis pontuou que a obra está sendo acompanhada pelo Tribunal de Justiça e alguns detalhes para a finalização dependem de processos licitatórios de materiais e da relação com a empresa de engenharia contratada.

“As obras em breve estarão se encerrando. A realidade já está muito melhor e a população sente muito menos. O Tribunal de Justiça acompanha a reforma e faltam alguns detalhes que dependem de licitação por exemplo. O tribunal está responsável por isso e acredito que com a conclusão dessas licitações e a vinda desses equipamentos as obras serão concluídas”, finalizou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade