Feira de Santana

Evento utiliza mágica e humor em palestras motivacionais neste fim de semana em Feira de Santana

Palestrantes como André Kaecher, Joval Lacerda e Artur Jorge também participam do evento, que tem como objetivo refletir sobre competitividade, sucesso e mercado de trabalho.

12/08/2016 às 11h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece nesta sexta-feira (12) e sábado (13), a partir das 20h, no auditório do Hotel Ibis, em Feira de Santana, um ciclo de palestras voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional. O evento contará com a participação do Mágico Renner, sucesso nas redes sociais e programas de televisão por suas apresentações que agregam mágica, humor e conhecimento.

Foto: Divulgação

Palestrantes como André Kaecher, Joval Lacerda e Artur Jorge também participam do evento que tem como objetivo refletir sobre competitividade, sucesso e mercado de trabalho.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

São três dias de atividades motivacionais, sendo que no domingo (14), o Mágico Renner fará uma apresentação de Show de Mágica e Stand Up, no Armazém Privilege, em homenagem ao Dia dos Pais. O show é voltado para a toda família e a diversão será garantida com as histórias e os truques do mágico.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Segundo Artur Jorge, as atividades buscam apresentar para o público como desenvolver suas habilidades e competências. Como um profissional pode se destacar no mercado de trabalho com as suas aptidões e diferenciais. Segundo ele, o evento traz uma grande expectativa e promete movimentar e alavancar o público.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

“Vamos trabalhar com o desenvolvimento dos profissionais. Refletir como em um mercado de trabalho tão competitivo o profissional consegue se destacar e quais são os diferenciais, habilidades e competências que ele precisa desenvolver para efetivamente posicionar a sua marca pessoal e se destacar”, afirmou.

O Mágico Renner enfatizou que está preparando um show muito especial e através do seu exemplo e história de vida deverá apresentar ao público com muito bom humor como ser tornar um profissional de sucesso.

Mais informações: 75 9.8858-6900/ 9.81494052
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade