Salvador

Polícia busca identificar suspeitos de assaltos que aparecem em imagens

Segundo a polícia, trio assaltava pedestres em um JAC 3, prata, na região da Pituba, em Salvador.

10/08/2016 às 15h49, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A delegada Maria Selma Pereira, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), busca identificar o terceiro criminoso que aparece em imagens recuperadas pela polícia, assaltando pedestres, na região do Parque Júlio César, na Pituba, em Salvador, na noite de 2 de agosto, deste ano. Já Erick da Silva Santana, de 18 anos, e um comparsa de prenome Bruno estão sendo procurados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Oriundo do bairro do Nordeste de Amaralina, o trio é responsável por uma série de assaltos registrados na região da Pituba, nas últimas semanas, e vem agindo a bordo de um veículo JAC 3, cor prata, ostentando a placa falsa PJU-4642, que a polícia apurou pertencer a uma motocicleta. Bruno e Erick já tiveram as prisões decretadas pela Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nas imagens recuperadas pela equipe da DT/Pituba em conjunto com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Erick aparece dando voz de assalto a três estudantes que tiveram celulares, relógios e carteiras roubados, na Alameda Pádua, no Parque Júlio César. O outro bandido aparece ao lado dele, enquanto Bruno está na direção do veículo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade