Feira de Santana

Feira de Santana sedia encontro de vendas com a participação do executivo da Netshoes

O Show de Vendas será no dia 6 de agosto, a partir das 8h na Central Eventos, localizado na Avenida Senhor dos Passos, em frente ao Polimoda.

29/07/2016 às 17h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O maior encontro de vendas e atendimento do Nordeste será realizado em Feira de Santana, com a participação de oito palestrantes, entre eles o executivo da Netshoes, Renato Mendes. O Show de Vendas será no dia 6 de agosto, a partir das 8h na Central Eventos, localizado na Avenida Senhor dos Passos, em frente ao Polimoda.

Renato Mendes, que há mais de quatro anos trabalha como executivo da Netshoes, irá explicar como a empresa se tornou a maior corporação de e-commerce do mundo. O executivo liderou diversas áreas da empresa com destaque para o time de marketing & Communications para América Latina. Graduado em Comunicação pela PUC-SP, cursa pós-graduação em Finanças pela Saint Paul – Escola de Negócios. Ele tem mais de 15 anos de experiência, já tendo colaborado com a estratégia digital de empresas como Ambev, Telefônica e Camargo Corrêa, entre outras. Além disso, é professor de E-commerce e Social Media nos principais cursos do país.

Empresários, gerentes, representantes comerciais, administradores, pessoas que trabalham com marketing e vendas, são o público alvo deste evento, que ainda terá como palestrantes: Moacir Parente, que é consultor de qualidade de vida para empreendedores; Joval Lacerda, que é palestrante motivacional com ênfase em vendas; Willian Caldas, eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil; Andreia Berté, que é pioneira em temáticas e abordagens que unem o universo da sedução com vendas, marketing, comunicação, empreendedorismo, liderança e motivação; Luiz Tejon, eleito por 4 vezes palestrante top five do país pelo prêmio top ofmind Estadão; Eduardo Tevah, onde suas palestras reúnem o que existe de melhor na área motivacional e André kaercher, que é um dos mais requisitados palestrantes do Norte e Nordeste do país nas áreas de vendas, liderança e carreira.

O evento é realizado pela KNunes Educação Empresarial, que é especializada em Treinamento Corporativo e Eventos Empresariais e já trouxe para Feira de Santana outros palestrantes de expressão nacional como Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) em sua primeira palestra no Norte Nordeste, Oscar Schmidt, considerado um dos maiores jogadores de basquetebol de todos os tempos, Alfredo Rocha, Sílvio Igor, Prof. Gretz, Luiz Hosannah, Leandro Karnal, entre outros.

Serviço:

O QUÊ? Show de vendas com oito palestras, entre elas “Case Netshoes” com Renato Mendes, que há mais de quatro anos trabalha como executivo da empresa.

QUANDO? 6 de agosto (sábado)

ONDE? Central Eventos (Avenida Senhor dos Passos, em frente ao Polimoda, Feira de Santana).

HORÁRIO? A partir das 8h

Informações e ingressos: 75 3489-0490 ou 75 9 9244-1090 / Site oficial: http://www.knunes.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade