Educação

Inscrições para cursos técnicos do Senai vão até domingo (31)

Os interessados podem se inscrever através do site www.tecnicosenai.com.br ou comparecer na unidade do Senai

29/07/2016 às 10h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), em Feira de Santana, está com inscrições abertas até domingo (31) para os cursos técnicos ofertados pela instituição (não gratuitos). As vagas são para Técnico em Mecânica, Logística, Química, Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Mecatrônica, Edificações e Refrigeração. As aulas se iniciam na próxima segunda-feira (1º).

Os interessados podem se inscrever através do site www.tecnicosenai.com.br ou comparecer na unidade do Senai, localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno), 5000 – bairro Campo Limpo.

A analista do núcleo de carreira profissional do Senai, Luciana Rocha, informou que o Senai também está oferecendo descontos diferenciados na mensalidade para estudantes e professores universitários, ex-alunos de cursos técnicos e familiares de alunos do Senai, e de 15% para a comunidade em geral.

“A expectativa é de melhora da economia em 2017. Então quem iniciar um curso técnico agora, quando o mercado de trabalho começar a aquecer, o pessoal já vai estar preparado e vai ter um diferencial em relação aos seus concorrentes, que é um curso técnico”, afirmou Luciana Rocha.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade