TV

Paola Carosella pode deixar equipe do 'MasterChef' na próxima temporada

Ela é a única mulher na bancada de jurados, que conta com Henrique Fogaça e Erick Jacquin

29/07/2016 às 09h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Más notícias para os viciados em 'MasterChef'. A chef de cozinha argentina Paola Carosella pode se despedir do reality em 2017. A informação foi compartilha por Sonia Abrão, apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

Segundo ela, existem comentários nos bastidores da Band sobre a possível saída da jurada, já atacada por haters na internet por seu temperamento. Ainda de acordo com a apresentadora, Paola também não estaria mais interessada em participar da próxima temporada.

O motivo da saída da cozinheira seria uma decisão dela, já que a dedicação à atração tem ocasionado a perda de outros trabalhos. Carosella é vinculada a muitos restaurantes, sendo alguns deles bastante elitizados, e a exposição em vídeos e televisão não estaria agradando muito, levando a argentina a deixar de ser alvo de importantes parceiros.

Ela é a única mulher na bancada de jurados do 'Masterchef' e se divide na função com o chef brasileiro Henrique Fogaça e Erick Jacquin, cozinheiro francês que atua na América Latina. O trio demonstra boa sintonia na TV, mas nos bastidores o clima estaria estremecido devido ao comportamento de Fogaça e ele estaria no alvo para ser afastado do programa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade