Brasil

Justiça aceita denúncia contra empresário acusado de agredir Luiza Brunet

Segundo laudo, atriz teve quatro costelas e um dedo quebrados

28/07/2016 às 17h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o empresário Lírio Parisotto, 62 anos, acusado de agredir a ex-mulher, a atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, em maio do ano passado nos EUA e novamente em dezembro, no Brasil.

Advogado de Parisotto, Celso Vilardi informou que ainda não foi notificado e por isso não iria se posicionar. Assim que for notificado, ele terá dez dias para apresentar a defesa do empresário. "O advogado Celso Vilardi lamenta que o processo tenha sido iniciado com base numa versão que já se comprovou inverídica. Causou perplexidade a postura da acusação que se recusou ouvir testemunhas e efetuar diligências que resgatariam a verdade. De toda forma, no curso do processo Lírio Parisotto comprovará sua inocência", diz nota divulgada pela defesa.

Segundo informações do G1, o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), disse que agora Parisotto é réu em processo de crime por lesão corporal contra Brunet. O empresário foi acusado de fraturar quatro fraturas da atriz, além de ter quebrado o dedo dela, conforme laudo pericial.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade