Feira de Santana

Três pessoas mortas no fim de semana; entre as vítimas uma mulher

Com estes crimes sobe para 22 o número de homicídios registrados no mês em Feira de Santana, e para 207, no ano.

25/07/2016 às 08h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois homens e uma mulher foram assassinados no domingo (24), em Feira de Santana, sendo que os homens foram mortos a tiros e a mulher foi espancada. De acordo com a polícia, Edna Pereira das Mercês, 38 anos, foi socorrida na manhã de domingo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave após ser agredida pelo companheiro identificado como Ivan. Ela chegou ao hospital por volta das 10h e não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu. Edna residia na Rua Sena, bairro Conceição II, e foi socorrida por familiares.

Papagaio

Yure Miranda, 29 anos, que residia no Conder, foi assassinado a tiros por volta das 14h30 na rua Pardal, no bairro Alto do Papagaio. Segundo a polícia, Yure era suspeito de cometer um homicídio na cidade de Cruz das Almas, onde foi preso e condenado há 15 anos. Ele já havia cumprido seis anos da pena e há dois anos saiu no indulto e não retornou para o presídio.

B13
Lucas Pereira do Nascimento, de 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, costas e barriga. O crime ocorreu por volta das 19h30 também no domingo no residencial do Minha Casa, Minha Vida, Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com estes crimes sobe para 22 o número de homicídios registrados no mês em Feira de Santana, e para 207, no ano.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade