Marcha Para Jesus: 40 mil pessoas lotam ruas de Salvador em manifestação de fé

Nesta edição, que teve como tema “Glória ao Alfa e Ômega”, 12 trios elétricos tocaram louvores em diversos ritmos e para todas as idades.

24/07/2016 às 15h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes neste sábado (30) na 19ª edição da Macha Para Jesus de Salvador. Mesmo com a chuva, que atingiu os participantes durante boa parte do percurso que começou no Campo Grande e foi até a Praça Castro Alves, o que se viu durante todo o caminho foi manifestação de fé de crianças, jovens, adultos e idosos.

Nesta edição, que teve como tema “Glória ao Alfa e Ômega”, 12 trios elétricos tocaram louvores em diversos ritmos e para todas as idades. Ao final da tarde e do trajeto, um palco principal, com artistas como Aline Barros, a banda Renascer Praise, da Igreja Renascer, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão, animaram a multidão que lá estava.

Veteranos da manifestação cristã, os bispos do Ministério Internacional Caminho das Árvores (MIBCA), Átila e Mailde Brandão e Lorena Brandão mais uma vez enfatizaram a realização de um evento gospel nas ruas da capital baiana.

“O povo anseia por Cristo. Hoje, durante todo o percurso, vimos manifestações de fé em pessoas de todas as idades. Mostramos pela 19ª vez a todos desta cidade que a Marcha para Jesus chegou para ficar. É emocionante olhar nos olhos de tantos jovens que estiveram presentes aqui e perceber neles a esperança de dias melhores, de justiça, de amor e de paz. Só podemos conseguir estas coisas se crermos na grandeza do nosso Deus”, disse Lorena Brandão.

Além das atrações, o evento também contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, que, ao lado de pastores de diversas igrejas locais, entre eles a Bispa Sônia Hernandes, subiu no palco principal da Marcha e foi saudado pelo público que ali estava.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade