Bahia

Criança morre após ser espancada em assalto; polícia apreende adolescentes

Menino de 8 anos estava com o pai ao ser abordado por suspeitos; crime aconteceu no sul da Bahia

24/07/2016 às 09h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Um menino de oito anos morreu após ter sido espancado, no município de Caravelas, região sul da Bahia, nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, dois adolescentes suspeitos foram apreendidos, horas depois do latrocínio que vitimou o pequeno Felipe Gomes Lisboa e deixou ferido o pai, Valdeixo Lisboa dos Santos.

O espancamento aconteceu durante uma tentativa de assalto. A dupla, que tem 15 e 16 anos, contou em depoimento à polícia que utilizou dois pedaços de madeira para atacar as vitimas e roubar a moto.

“Um deles chegou a dizer que o uso o capacete não possibilitou visualizar que entre elas estava uma criança”, afirmou o comandante da CIPE/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes.

O crime ocorreu em uma estrada da zona rural. Um dos acusados é investigado por participação em outro latrocínio, segundo informou o responsável pela Coordenadoria de Polícia o Interior (Teixeira de Freitas), Kleber Gonçalves.

A moto roubada pela dupla foi apreendida pelos PMs. O homem de 49 anos segue internado, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade