Feira de Santana

Primeiro workshop de análise comportamental será realizado em Feira de Santana

O curso destina-se a profissionais, estudantes e empresários que desejam potencializar o seu desempenho seja na vida pessoal ou profissional.

23/07/2016 às 12h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana sedia no próximo sábado (30), o primeiro Workshop de Análise Comportamental. A iniciativa será ministrada pela Master Coach Romana D' Angelis e tem como objetivo desenvolver habilidades em identificação de perfil comportamental, capacitando os participantes a extraírem o máximo da metodologia DISC, que é o teste usado pelo Exército Americano e pela NASA, com 97,97% de assertividade mundial. O curso destina-se a profissionais, estudantes e empresários que desejam potencializar o seu desempenho seja na vida pessoal ou profissional.

De acordo com Romana a didática do curso será realizada de maneira rápida, fácil e econômica. Ela explica que serão traçados o perfil comportamental de cada participante, com mapa de competências que serão mescladas com atividades de coaching.

“O conhecimento proporcionado no curso contribui para e evolução pessoal e profissional. Após a inscrição, o participante responderá as questões enviadas através de um link e durante o Workshop receberão um relatório de 21 páginas que apontará as forças e fraquezas, índice de energia, flexibilidade, exigência do meio, dentre outros, além de identicar se a pessoa é Comunicador, Executor, Planejador ou Analista, identificará quais áreas profissionais mais motivam e ainda dará informações imprescindíveis, que o ajudarão a exercer o seu talento tanto na vida pessoal quanto profissional”, complementa.

Romana afirma ainda que “essa é uma ótima ferramenta para quem está em processo de recolocação de mercado ou desejando mudar de área, pois o teste dá um norte sobre o que os recrutadores podem observar do perfil de cada profissional nas entrevistas”.

 As aulas serão realizadas às 14h horas, no prédio da Adm Vital, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar. As vagas são limitadas e o investimento possui valores promocionais até o dia 25 de julho. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade