Bahia

Crianças mortas em incêndio de Casarão são liberados do IML após mais de 1 mês

De acordo com a família das crianças, a liberação dos corpos põe fim a um mês de sofrimento, devido à demora dos trabalhos de perícia e identificação

20/07/2016 às 10h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os corpos dos irmãos Allan Abner, 3 anos, e Juraci Arthur, 4 anos, vítimas do incêndio que atingiu um casarão no município de Cachoeira, Recôncavo Baiano, foram liberados na manhã desta quarta-feira (20) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador, após passarem um mês e oito dias no local.

De acordo com a família das crianças, a liberação dos corpos põe fim a um mês de sofrimento, devido à demora dos trabalhos de perícia e identificação. "Essa liberação ameniza um pouco a dor do coração da gente. Vamos poder enterrar as crianças", desabafou a tia Rosimeire da Silva Moreira ao site G1.

Os corpos dos meninos serão velados na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira. Eles morreram durante um incêndio que atingiu um casarão na cidade no dia 12 de junho e cujas causas ainda estão sendo investigadas. Mas a suspeita é que as chamas tenham sido provocados por fogos de artifício usados pelas crianças no quarto em que elas estavam.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade