Bahia

Lavradora relata estupro coletivo após sair de festa junina em Barra do Choça

Um dos suspeitos de praticar o estupro foi identificado pela vítima.

26/06/2016 às 08h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma lavradora de 32 anos relatou ter sofrido estupro coletivo na zona rural de Barra do Choça, distrito de Barra Nova, no sudoeste da Bahia. O crime teria sido praticado, na madrugada de sexta-feira (24), quando a mulher saía de uma festa junina.

De acordo com o Correio 24h, a delegada Gabriela Garrido, titular de Barra do Choça, informou que a quantidade de envolvidos no crime ainda não está clara, mas que a vítima sofreu várias pancadas na cabeça e no abdômen. Ela também teve um dente e um dedo quebrados, e sofre sagramento vaginal.

Um dos suspeitos de praticar o estupro foi identificado pela vítima. Segundo a polícia, Evandro Pinto Matos, 22 anos, conhecido como Peu, conhecia a lavradora. Na delegacia, ele confessou o espancamento, mas negou ter praticado o abuso sexual. O homem, que tem passagens por tráfico de drogas e furto, alegou ter batido na mulher por conta de uma briga, e disse que agiu só.

Ainda segundo o Correio, a lavradora sente fortes dores e está internada no Hospital Municipal Doutor José Maria de Magalhães Neto, e aguarda transferência para uma unidade médica em Vitória da Conquista para fazer uma tomografia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade