Brasil

Baratas são achadas em merenda e falta água em escola de São Paulo

Segundos os pais dos alunos, eles reclamam com frequência de falta de água na unidade hospitalar e de materiais.

25/06/2016 às 18h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Baratas foram encontradas dentro da merenda escolar de uma escola da zona rural no município de Capão Bonito, em São Paulo. Os insetos estavam dentro de sacos de pão e de maçã. Funcionários da unidade de ensino denunciaram o caso à prefeitura através de fotos. De acordo com o órgão, a Escola Municipal Angelino de Souza foi dedetizada e uma sindicância foi aberta para apurar os problemas.

Segundos os pais dos alunos, eles reclamam com frequência de falta de água na unidade hospitalar e de materiais. Fotos dos funcionários flagraram também alunos do ensino fundamental carregando um armário da escola pelo pátio. Ao site G1, uma funcionária confirmou que as crianças estavam ajudando os professores a levar o equipamento para uma sala improvisada no ginásio de esportes da escola.

Em nota, a prefeitura informou que consertou uma bomba de água de poço artesiano, que abastece o bairro, foi conserta e que não vai mais faltar água na escola. Sobre o fato de as crianças esterem realizando mudança, a prefeitura afirmou que irá apurar e tomar as providências cabíveis. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade