Famosos

Ana Paula Valadão posta foto no velório da avó e recebe críticas

A imagem recebeu mais de seis mil comentários, em sua maioria negativos

25/06/2016 às 17h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora gospel Ana Paula Valadão recebeu várias críticas depois de postar nas redes sociais uma fotografia tirada no velório da avó, na quinta-feira (23). Na imagem, a mão da cantora aparece sobre as mãos da avó, Theonila, já no caixão. "Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida", escreveu ela na legenda.

A imagem recebeu mais de seis mil comentários, em sua maioria negativos. "Não há limites de ridículo para essa mulher, né? Gosta de aparecer", opinou um internauta. "Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção", escreveu outro. Muitos criticaram o que seria uma "falta de bom senso" da cantora. Houve alguns comentários positivos. "As pessoas só sabem julgar. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família".

Em um post, Fernanda falou da avó. "Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida. Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo".

 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade