Bahia

Turistas em Salvador terão transporte gratuito para São João do Pelourinho

'Salvador Bus' vai percorrer pelos principais hotéis da capital baiana. Visitantes serão levados para o Centro Histórico e volta será à 1h.

23/06/2016 às 10h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante os festejos de São João em Salvador, nos dias 23, 24 e 25 de junho, os turistas que estiverem na cidade vão contar com traslado gratuito do Salvador Bus. Eles poderão se deslocar para a festa de São João, realizada no Centro Histórico de Salvador, com conforto e comodidade.

O “Ônibus Forró” percorrerá os principais hotéis da capital levando os turistas para curtir uma das mais tradicionais festas do nordeste: o São João.

Ao som da sanfona, zabumba e triângulo de um trio nordestino, o roteiro iniciará às 19h tendo como ponto de partida o Shopping da Bahia, em seguida o ônibus seguirá pela Avenida Tancredo Neves, Centro de Convenções, Pituba, Rio Vermelho, Ondina, Barra e Campo Grande parando nos principais hotéis da região. O retorno acontece à 1h da madrugada.

São João do Pelô

Apesar da maioria dos eventos serem realizados no interior, a capital baiana está repleta de opções. Tem shows para todos os gostos, desde gratuitos a fechados, com valores que variam de R$ 10 a R$ 20. No São João do Pelourinho, Alceu Valença e Flávio José são destaques da programação. Confira aqui todas as atrações do São João no Pelô.

Fonte: G1


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade