Bahia

Noivo prepara cerimônia surpresa de casamento para mulher na Bahia

Casal vivia junto há 25 anos e oficializou a união em Salvador. Evento contou com festejo tradicional em igreja e presença de familiares.

16/06/2016 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Imagine sair de casa acreditando que vai participar de um simples jantar e acabar sendo supreendido com a cerimônia do próprio casamento. Em Salvador, um casal que já vivia há 25 anos morando juntos celebrou a união que foi planejada sem a noiva saber. A cerimônia contou com tudo que um evento tradicional tem direito: vestido branco, véu, grinalda e a presença de familiares e amigos.

A noiva diz que não desconfiou em nenhum momento que a surpresa foi preparada pelo companheiro. "Realmente eu não esperava nunca na minha vida. Muito menos ele ter feito isso em um ano sem eu perceber nada. Eu achava que era um jantar só nós dois. É uma coisa inesperada, inexplicável, mas maravilhosa", diz Eulina Sena.

O filho deles, o estudante Tiago Sena viajou da Inglaterra até a capital baiana depois de passar seis meses longe da mãe para presenciar a celebração da união dos pais. Ele conta que, inicialmente, acreditou que seria impossível realizar o casamento surpresa.

"Eu virei para ele e disse: "você não vai conseguir, você está maluco, não tem como casar supresa sem minha mãe saber". Mas até agora deu tudo certo", afirma.

Quando Eulina e o noivo, Valter Sena, decidiram morar juntos, há vinte e cinco anos, fizeram uma festa pequena, só para a família, mas nunca tinham oficializado a união com casamento. Eles deciram, há dez anos, tranformar a relação em união estável. "O contrato foi motivado por uma compra matrimnoinal.

Como nós resolvemos investir no apartamento que vivemos havia uma questão de em nome de quem ficaria. A gente achou justo fazer uma sociedade", conta Valter. "O valor da igreja foi sempre importante na vida da gente. Faltava essa benção", diz Eulina.

A cerimônia emocionou os familiares e amigos que foram pela primeira vez a um casamento surpresa. "Foi inusitado, foi belo, foi romântico",diz a irmã da noiva, Juliana Pedra.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade