Feira de Santana

Carro da SMTT que fiscalizava transporte clandestino é apedrejado no bairro Gabriela

O secretário Pedro Boaventura disse que as pessoas que estão trabalhando clandestinamente estão se comunicando através do aplicativo 'Zello', que funciona como um rádio de comunicação e quando um carro é apreendido, eles se mobilizam e atacam as equipes de fiscais.

27/05/2016 às 16h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi impedida de apreender um veículo que fazia o transporte clandestino e ainda teve o carro da fiscalização apedrejado por um grupo de pessoas.

O fato aconteceu por volta das 14h30 no bairro Gabriela, quando os fiscais deram ordem de parada a um motorista que conduzia um veículo pegando passageiros no bairro. Esse trabalho de fiscalização feito pela SMTT é composto por cinco equipes e vem atuando em vários bairros da cidade, combatendo o transporte ilegal de passageiros.

O secretário Pedro Boaventura disse que as pessoas que estão trabalhando clandestinamente estão se comunicando através do aplicativo ‘Zello’, que funciona como um rádio de comunicação e quando um carro é apreendido, eles se mobilizam e atacam as equipes de fiscais.

O secretário informou que além de impedir que os fiscais apreendessem o carro, o grupo de pessoas apedrejou o veículo da fiscalização utilizando paralelepípedo. Ele disse que determinou que o caso fosse registrado numa delegacia para que seja aberto um processo e as pessoas responsáveis respondam na justiça.

Pedro Boaventura disse ainda que quando um carro da fiscalização é apedrejado, acaba causando atraso nos trabalhos e prejuízos, pois o carro tem que ser levado para uma oficina, mas ele garante que a fiscalização não é interrompida. “A fiscalização não tem trégua. Enquanto a lei estiver vigorando, é obrigação do servidor público é fazer o cumprimento da lei”, disse.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade