Polícia

Escolas de São Gonçalo dos Campos são alvo de assaltos

Somente na Escola Municipal Deputado Noide Cerqueira, que fica no povoado de Tapera, os ataques ocorreram quatro vezes em fevereiro

27/05/2016 às 09h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Merendas e materiais de construção foram roubados nesta semana em escolas da zona rural de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, somente na Escola Municipal Deputado Noide Cerqueira, que fica no povoado de Tapera, os ataques ocorreram quatro vezes em fevereiro, informou o site G1.

Além da unidade de ensino de Tapera, também foi alvo dos bandidos a Escola Francisco José da Silva, no povoado de Boa Hora, e a Escola Municipal Felicíssima, no povoado de Xavante. A secretária de educação afirma que após todos os arrombamentos foram registrados boletins de ocorrência, mas até o momento nada foi feito.

"A gente está tentando solucionar esse problema, com vigia, com o reforço da segurança das escolas para que isso não volte a acontecer. Foram feitos boletins de ocorrência, mas, infelizmente, nada foi feito", afirmou ao G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade