Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (27) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

27/05/2016 às 08h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação (Globo)

Ana despista Miguel. Samurai volta de viagem apenas com Rodriguinho e Nanda desconfia da ausência de Ciça. Ana tem uma conversa séria com Rodrigo sobre Miguel. Uodson e Alina discutem sobre o curso que a menina deseja fazer. Ana é firme com Tito. Samurai revela a Vanda e Uodson que Ciça decidiu viajar para ver o pai. Tainá presenteia Luan com um anel de compromisso. Filipe consegue um novo emprego. Alina proíbe Uodson de fazer curso de dança. Luan agradece Jéssica pela ajuda que deu a Tainá, e Cleiton ironiza a colega de trabalho. Arthur consegue uma nota melhor que a de Júlia no trabalho de escola. Rodrigo diz a Flávia que não quer mais namorá-la. Ana questiona Samurai sobre o paradeiro de Ciça.

 

Êta mundo bom! (Globo)

Nádia avisa a Sandra que Maria a sondou sobre Filomena. Candinho beija Filomena, que afirma que não atrapalhará sua vida com Sandra. Cunegundes planeja retomar o controle de sua fazenda. Pandolfo corteja Eponina e Mafalda percebe. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Paulina comenta com Severo que reconquistar Diana será difícil. Osório pede Gerusa em casamento. Sandra arma com Fábio para separar Maria de Celso. Fábio abraça Maria e Sandra faz com que Celso flagre os dois juntos.

 

Totalmente Demais (Globo)

Resumo não divulgado

 

Velho Chico (Globo)

Tereza e Santo discutem e Luzia comemora. Encarnação exige que Martim retorne à fazenda. Martim se despede da avó. Encarnação afirma a Iolanda que o neto não irá embora novamente. Mãe Bete conforta Tereza. Luzia questiona a irritação de Santo. Josefa agradece a Piedade pelo primeiro dia de trabalho. Isabel e Olívia desconfiam do comportamento de Luzia. Encarnação agradece Iolanda por ter trazido Martim de volta. Cícero perde o vestido que furtou de Tereza e Dalva o provoca. Carlos Eduardo alerta Tereza sobre a raiva de Afrânio. Cícero e Dalva se beijam. Tereza pede para conversar com Afrânio e Miguel.

 

Liberdade liberdade (Globo)

Raposo descobre que Rubião agrediu Virgínia. Raposo alerta Joaquina/Rosa sobre Rubião. Gaspar sequestra Bertoleza. Rubião promete a Joaquina/Rosa que encontrará Bertoleza. Rubião confessa à noiva que conheceu Tiradentes. Alexandra diz a Matias e Brites que planeja acelerar o casamento de Xavier e Branca. Malveiro entrega Jacinta a Gaspar. Virgínia se preocupa com a decisão de André em adotar o bebê de Mimi. Joaquina/Rosa enfrenta Anita. Rubião orienta Tolentino a esconder o ouro roubado de Raposo nos pertences de Xavier.

 

Cúmplice de um Resgate (SBT)

Omar iria dar uma paulada no cavalo Dourado para que ele ganhe a aposta que fez com Luis. Mateus e Dóris chegam na hora e evitam o pior. Regina investiga para conseguir ter certeza que os irmãos Vaz vivem sozinhos, sem a tia Flora. Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele. Isabela é Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade