Política

Prefeito José Ronaldo sanciona nova lei dos 15 minutos

De autoria do vereador Ronny Miranda (PHS), a nova lei também derruba a liminar da lei anterior que impedia o Procon de interditar as agências bancárias.

26/05/2016 às 10h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Foi sancionada nesta quinta-feira (26), pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, a nova lei dos 15 minutos que limita tempo máximo de espera de 15 minutos para serviços prestados no caixa e de 25 minutos para os demais serviços prestados nas agências bancárias.

De autoria do vereador Ronny Miranda (PHS), a nova lei também derruba a liminar da lei anterior que impedia o Procon de interditar as agências bancárias. Segundo o procurador geral da Câmara de Vereadores, Magno Felzemburg, a nova lei acrescenta o tempo de atendimento que existia na lei anterior, para serviços além do caixa, que muitos clientes reclamavam passar até 3h para realizar.

"A partir de agora, o Procon já pode iniciar a fiscalização com essa possibilidade de voltar a interditar as agências bancárias que descumprirem a lei em Feira de Santana", explicou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade