Feira de Santana

Recadastramento do passe-livre segue até 30 de junho, assegura SMTT

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

24/05/2016 às 06h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informa que o recadastramento do cartão passe livre para portadores de deficiência física prossegue até o dia 30 de junho. Nesta segunda-feira foi veiculada uma informação equivocada acerca do prazo, entretanto a SMTT assegura que a data divulgada inicialmente está mantida.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), à rua Newton Vieira, sem número, bairro Caseb, ao lado do Shopping Boulevard, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h.

Para ter acesso ao cartão passe livre quem for se recadastrar deverá apresentar apenas fotocópia da identidade e comprovante de residência atual, além do relatório médico. Se a pessoa que for se recadastrar para o passe livre tiver direito a acompanhante, o benefício também é automaticamente estendido.

Já no caso de novos beneficiários do passe livre, o atendimento ao público também é realizado de segunda a sexta-feira, só que a partir das 14hs. Neste caso é avaliado por um médico. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade