Bahia

Desabamento em antiga fábrica de cimento deixa mortos

Acidente aconteceu no bairro de Tubarão, em Salvador. Samu está no local. Defesa civil não soube informar se houve mais feridos no acidente.

19/05/2016 às 15h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um desabamento em uma antiga fábrica de cimento, conhecida como Cocisa, deixou ao menos duas pessoas mortas no bairro de Tubarão, no subúrbio de Salvador. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com informações do G1, um dos corpos já foi retirado do local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no início da tarde. A outra vítima permanecia soterrada até as 14h40.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que a fábrica está abandonada e que as duas pessoas soterradas teriam invadido o local para furtar cimento. Ainda conforme o G1, equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a fábrica onde o desabamento aconteceu. Segundo a corporação, o corpo da segunda vítima está em um local de difícil acesso, o que dificulta o trabalho de resgate.

Segundo a Codesal, foi constatado que há risco de novos desabamentos e, por conta disso, as buscas foram suspensas temporariamente até que a estrutura seja estabilizada para a segurança da equipe de resgate.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade