Feira de Santana

Curso de formação em profissional coach será realizado em Feira de Santana

As aulas serão ministradas pela Life e Executive Coach pela International Association Of Coaching Institutes e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, Romana D' Angelis.

17/05/2016 às 17h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pela primeira vez a cidade de Feira de Santana-Ba sediará o curso “Expert Profissional Coach: Transforme Vidas. Seja um profissional Coach”. A iniciativa será realizada entre os dias 23 á 26 de junho e 23 á 26 de julho, e tem como objetivo formar Coaches de Vida (Life Coachs), que podem atuar nos mais diversos ramos do coaching como carreira, performance, liderança, relacionamentos, comunicação, entre outros.

As aulas serão ministradas pela Life e Executive Coach pela International Association Of Coaching Institutes e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, Romana D' Angelis. Pioneira nesse seguimento na região metropolitana de Feira de Santana, Romana atua há mais de 12 anos transformando pessoas com maestria, ensinando técnicas e ferramentas de maneira única no mercado, a partir de uma metodologia diferenciada. Ela explica que o curso segue todos os padrões internacionais e trabalha para auxiliar as pessoas a serem o melhor que podem ser, atuando em seu melhor estado.

Com um custo e benefício que vão além da formação em profissional coach, Romana afirma que “o valor do investimento não se limita em formar o aluno num excelente coach, com prática e capacitado para atender clientes profissionalmente, ou usar o coaching em sua liderança empresarial, o participante também viverá uma jornada de intensa transformação pessoal de seus próprios conceitos e objetivos pessoais durante a formação”.

A iniciativa também contará com a presença da Profa. Ma. Rebeca Makowski, Docente e Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas – UNIP/Jundiaí, Coach Integral Sistêmica e Palestrante, escritora Coach Integral Sistêmica pela FEBRACIS.

Durante o treinamento, o aluno será capacitado a ser um Coach, utilizando ferramentas e aprendizado da técnica de coaching, com atendimento individual, supervisão prática, pós-treinamento, apoio para início de atendimentos, além de receber certificação internacional em analista DISC.

O curso possui a carga horária de 72h, dividido em dois módulos. As aulas serão realizadas das 9h às 19h, no prédio da Adm Vital, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar. As vagas são limitadas e o investimento possui valores promocionais e bônus até o dia 27 de maio. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760.

Serviço:

O Que: Curso de Formação Expert profissional Coach

Palestrante: Coach Romana D'Angelis.

Quando: 23 á 26 de junho/ 23 á 26 de julho

Carga Horária: 72h/dois módulos.

Onde: Adm Vital, Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar – ao lado do Carango bar,

Feira de Santana-Ba.

Informações: (75) 9 8124-9760 ou através do email: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade