Feira de Santana

Apenas 40% dos documentos perdidos no período da Micareta foram entregues até o momento

Os documentos estão sendo entregues no SAC I, próximo ao Terminal Central.

16/05/2016 às 17h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Logo após o término da Micareta de Feira 2016, a Polícia Militar iniciou através do Comando da Região Leste, a entrega dos 1,8 mil documentos perdidos no período da festa. Segundo o sargento PM Fonseca, da Ouvidoria da PM, apenas 40% destes documentos foram entregues aos seus respetivos donos, até o momento.

O prazo de devolução segue até o final deste mês. Os interessados antes de se dirigirem ao local poderão consultar seus documentos através do site oficial da PMBA, acessando: www.pm.ba.gov.br no link documentos perdidos, e pegar o número do lote, o que facilita a agilidade na entrega. Em seguida pode se dirigir o  Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), próximo ao Terminal Central, na rua Desembargador Filinto Bastos, 450, centro da cidade, na sala da Ouvidoria da PM.

Documentos

Segundo o sargento PM Fonseca da Ouvidoria da PM, na sua maioria os documentos coletados, foram: R.G – Registro Geral; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor e C.P.F – Cadastro de Pessoa Física.

O sargento, chamou a atenção quanto, as localidades, na sua maioria, foi de, Salvador, Recife, Coração de Maria e Serrinha.

Quanto ao público, os homens, bateram records na perda dos seus documentos, incluindo cartões de créditos e até passaporte.

A entrega segue até o dia 31 de Maio. Depois, os documentos serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores.

Na Micareta de 2015, a PM registrou 600 documentos perdidos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade