Imóveis

MRV vai lançar mais dois empreendimentos em Feira de Santana

Representante explica que com uma renda familiar a partir de 1.500 reais já consegue um bom valor de financiamento.

16/05/2016 às 16h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com dois projetos em Feira de Santana, o Parque Florença no bairro Santa Mônica II e o lançamento Parque Flora no Sim, a construtora MRV tem a expectativa de terminar o ano de 2016 com 3.500 unidades lançadas em Feira de Santana.

De acordo com Carlos Neto, que é representante da MRV em Feira de Santana, outros dois empreendimentos serão lançados na cidade ainda este ano. Ele não divulgou o local, mas destacou que serão em locais bem estratégicos.

“Fazemos um trabalho detalhado da escolha dos terrenos. Procuramos sempre lançar os empreendimentos em bairros com infraestrutura e tem dado certo, principalmente pala aceitação e pelo sucesso nas vendas”, afirmou.  

O coordenador comercial da MRV, Carlos Davison, destacou que o Porque Flora é o lançamento mais recente da construtora. “Ele fica na Avenida Artemia Pires no bairro Sim, que é um vetor de crescimento muito importante para a cidade. Localização é um diferencial da construtora. A obra está a todo vapor, terminou a parte de terraplanagem e a previsão é que esteja concluída em 20 meses”, disse.

Já o Parque Florença no bairro Santa Monica II, está com previsão de entrega para outubro deste ano. “A obra já está com 80% concluída. Esse é um empreendimento muito importante. Fizemos todo um trabalho de revitalização do bairro, como paisagismo, até a chegada do empreendimento, e temos uma ótima condição”, destacou.

Condições de financiamento

De acordo com o representante da MRV, Carlos Neto, a MRV opera quase que em sua totalidade no Brasil dentro do programa do governo Minha Casa, Minha Vida. “Aqui em Feira de Santana operamos com 100% das unidades enquadradas nesse programa, o que é muito bom devido ao subsídio. O programa trabalha com o recurso do FGTS e os bancos operam com uma taxa de juros muito boa”, afirmou.

Ele destacou ainda que a MRV amadureceu o processo e trabalha com uma análise de crédito chamada de assinatura simultânea. “Quando o cliente nos procura, primeiro aprovamos ele no banco para depois concluir o trabalho de compra e venda, assim o cliente tem a segurança que vai ter o financiamento e vai receber as chaves”, explicou.

Carlos Neto informou que com uma renda familiar a partir de 1.500 reais já consegue um bom valor de financiamento. “A gente parcela o valor da entrada, a gente facilita mesmo”, salientou.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade