Toque Esportivo

Feira de Santana receberá a Tocha Olímpica no próximo dia 25

A Tocha Olímpica ficará na Bahia entre os dias 19 e 27 de maio, começando seu trajeto em Teixeira de Freitas e encerrando em Paulo Afonso.

05/05/2016 às 10h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

A Cidade de Feira de Santana, no próximo dia 25, vai receber a visita da tão aguardada Tocha Olímpica. Este importante símbolo dos Jogos representa a paz, a união e a amizade, e deve chegar à cidade por volta das 9h, ficando por mais duas horas no maior município do interior da Bahia.

Oitenta e três cidades brasileiras foram escolhidas e, no início de quarta-feira (5) foram definidos o horário e o percurso do revezamento da tocha. Vale lembrar, que as 26 capitais do país e mais o Distrito Federal recebem a visita da Chama Olímpica.

Em Feira, será feita uma cerimônia para recepcionar a chegada do símbolo, que terá partida na Avenida Presidente Dutra, no estacionamento da Igreja dos Capuchinhos, passando pela João Durval Carneiro e várias ruas até chegar à prefeitura da cidade, onde haverá uma comemoração especial ainda pela manhã.

"O ponto de partida para o revezamento vai ser lá na igreja dos Capuchinhos e vai percorrer uma parte da João Durval, depois entra ali no shopping, passa o shopping e a SMTT naquela rua até chegar na Maria Quitéria. Da Maria Quitéria pega aquela rua atrás de um supermercado grande que tem na Maria Quitéria até chegar na Senhor dos Passos, da Senhor dos Passos segue no sentido da prefeitura, onde teremos um evento para recepcionar a Tocha Olímpica", disse Emerson Brito, diretor de esportes.

A Tocha Olímpica ficará na Bahia entre os dias 19 e 27 de maio, começando seu trajeto em Teixeira de Freitas e encerrando em Paulo Afonso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade