Polícia

Feira de Santana vai receber 34 novas viaturas da Polícia Militar

De acordo com o coronel, será um ganho para a comunidade e as novas viaturas vão substituir outras viaturas que já estão velhas e gastas.

04/05/2016 às 18h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Na próxima segunda-feira (9) o governador Rui Costa fará a entrega, em Feira de Santana, de 34 novas viaturas da Polícia Militar. O coronel da (PM) Adelmário Evangelista Xavier comentou sobre a importância dos veículos para o trabalho da polícia e disse que eles darão um novo gás para as atividades. De acordo com ele, será um ganho para a comunidade e as novas viaturas vão substituir outras viaturas que já estão velhas e gastas.

“Com as viaturas chegando temos certeza que a gente vai crescer muito na fiscalização e vamos manter a tranquilidade de Feira de Santana com essas novas viaturas. São 34 veículos que o governador vai apresentar para a sociedade e posteriormente o estado vai adquirir viaturas da frota e mais viaturas virão para Feira de Santana. Vamos trabalhar com um número de viaturas bem satisfatório. Isto vai dar um gás para o trabalho e só quem vai ganhar com isso é a sociedade”, concluiu.

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade