Micareta

Comando do CPRL agradece o apoio de policiais e órgãos envolvidos na Micareta de Feira 2016

O coronel Adelmário, não deixou de considerar, e agradecer o apoio de todos dos órgãos públicos e privados, envolvidos na operacionalização e cobertura da Micareta.

04/05/2016 às 16h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais 5,6 mil policiais militares distribuídos em diversas áreas de atuação, totalizando 11 mil postos de serviços, de forma integrada com outros órgãos da segurança garantiram o sucesso nas ocorrências durante a Micareta 2016 de Feira de Santana.

O coronel PM Adelmário Xavier, comandante da Região Leste (CPRL), no seu quarto ano de comando a frente do CPRL, mais uma vez, desempenhou sua missão com muita dedicação e responsabilidade, principalmente com a tropa .

Ao seu lado o coronel contou com uma equipe formada de oficiais e praças em diversos setores distribuídos no Planejamento Policial: a exemplo do Setor de Logística responsáveis pela acomodação da tropa (base de alojamento, postos de comandos) alimentação acompanhada diariamente por uma nutricionista; Do lazer com o Camarote Espaço Folia, Equipe de Teatro da PMBA; Equipe da área de Saúde. Do Serviço de Inteligência, e da tropa extraordinária, incluindo as Unidades subordinadas do CPRL, das Companhias Independentes e Especializadas.

“Recebi, com muita satisfação, a missão de mais uma vez, coordenar o policiamento deste grande evento. Eu e o meu staff, juntamente com a valorosa contribuição de toda a minha tropa, trabalhamos, diuturnamente, para garantir a segurança dos foliões neste período momesco,” disse.

O comandante reconhece, ainda, o apoio do Governo de Estado e dos órgãos envolvidos para o brilho da festa. “O Governo do Estado, mesmo atravessando um momento de imperioso contingenciamento orçamentário, por meio do Comando Geral da Corporação, sensibilizou quanto a importância da festa, e nos atendeu em todas as nossas demandas”, continuou.

O coronel Adelmário, não deixou de considerar, e agradecer o apoio de todos dos órgãos públicos e privados, envolvidos na operacionalização e cobertura da Micareta: Prefeitura Municipal, Imprensa, Corpo de Bombeiros Militares do Estado da Bahia, Polícia Civil, Polícias Federal e Rodoviária Federal, Poder Judiciário, Ministério Público do Estado, 35º BI, Conselho Tutelar, 3ª Ciretran, dentre outros parceiros.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade