Eventos Acadêmicos

FAT realiza 1ª Jornada Acadêmica de Neurociência

O evento, que é uma promoção do curso de Psicologia da instituição, possui caráter interdisciplinar.

03/05/2016 às 09h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana (FAT), irá promover, entre os dias 21 e 22 de maio, a sua 1ª Jornada Acadêmica de Neurociência de Feira de Santana (JONEFS). O evento, que é uma promoção do curso de Psicologia da instituição, possui caráter interdisciplinar e contará com grandes profissionais de diversas áreas tais como: o psicólogo e psicoterapeuta Dr. Gustavo Presídio de Oliveira, o médico cardiologista Dr. Edval Gomes dos Santos Júnior, a psiquiatra Drª. Renata Mazza, a terapeuta ocupacional Mirella Queiroz, dentre outros.

A 1ª JONEFS, que tem como tema central "As neurociências e o seu desenvolvimento social, está com inscrições abertas na própria FAT, na coordenação do curso com a comissão de inscrição e através do site http://www.jonefs2016.wix.com/jornada até o dia 17 de maio.

No primeiro dia, o Prof. Dr. João Ronaldo Tavares de Vasconcellos Neto abre o evento com a palestra "Mecanismos neurais na neuropsicologia: uma abordagem sobre aprendizagem e memória". No dia 22 de maio, a conferência trará nomes das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, biomedicina, nutrição e educação física para demonstrar as mais novas descobertas que podem proporcionar uma melhor qualidade de vida e bem-estar ao indivíduo portador de limitações neurológicas.

O valor da inscrição é R$ 30.00 e as vagas são limitadas. A 1ª Jornada Acadêmica de Neurociência será realizada no Auditório Ernestina Silva Lima, localizado na Rua Manoel Alves, nº 124, Bairro Ponto Central (ao lado da FOR Camisetas), das 08:30 às 18:00 horas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade