Bahia

Secretaria divulga lista de requerentes com pendência no Passe Livre Intermunicipal

A listagem, organizada por ordem alfabética, sinaliza os documentos pendentes para cada requerente e pode ser acessada no site www.justicasocial.ba.gov.br.

03/05/2016 às 09h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma lista com 2.380 nomes foi divulgada na semana passada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, indicando os solicitantes do programa Passe Livre Intermunicipal com pendências de documentação. A listagem, organizada por ordem alfabética, sinaliza os documentos pendentes para cada requerente e pode ser acessada no site www.justicasocial.ba.gov.br.

Para solucionar a pendência e dar prosseguimento à solicitação, o requerente tem duas opções: enviar os documentos via Correios para Programa Passe Livre Intermunicipal, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, na 3ª Avenida, Plataforma 4, nº 390, 1º andar, Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP 41.750-002, Salvador-Bahia; ou levar pessoalmente o documento no Posto de atendimento, localizado no Instituto Anísio Texeira – IAT, Estrada das Muriçocas, s/nº, Salvador-BA, próximo ao Colégio Salesiano e a Universidade Jorge Amado – Unijorge.

Para mais informações, o atendimento ao programa Passe Livre é feito pelos telefones 71 3116-9364 e 3116-9365 e pelo e-mail [email protected].

Consulta de Processos com Pendências http://www.justicasocial.ba.gov.br/arquivos/File/listapendenciapasselivre.xls 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade