Micareta

Veículos que atuavam de forma clandestina foram apreendidos durante a Micareta

Ele destacou que a liminar diz que os veículos não podem ser autuados pela lei municipal, porém pelo Código de Trânsito brasileiro eles continuam sendo enquadrados.

02/05/2016 às 16h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Secretaria Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT) de Feira de Santana realizou durante o período da Micareta a fiscalização do transporte na cidade. Segundo o secretário Pedro Boaventura, alguns veículos foram apreendidos e a secretaria atuou fortemente principalmente na questão do transporte clandestino.

“A gente percebe que a população entendeu o período e fizemos algumas apreensões. Também colocamos um número de ônibus suficiente para que a população pudesse ir para a casa em segurança. Mais de 20 veículos foram apreendidos, alguns pelo transporte irregular, outros com limiares foram notificados e agora estamos elaborando os processos para fazer o que manda a legislação”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, alguns veículos entraram com a liminar e estão apresentando isso como se fosse um salve conduto para praticar o transporte irregular. Ele destacou que a liminar diz que os veículos não podem ser autuados pela lei municipal, porém pelo Código de Trânsito brasileiro eles continuam sendo enquadrados.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade