Cri$e

Micareta: barraqueiros reclamam de fraco movimento durante os dias de festa

Apesar de o público ter comparecido na Micareta, os barraqueiros afirmam que o consumo de alimentos e bebidas foi muito baixo este ano.

02/05/2016 às 09h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O movimento de foliões na Micareta de Feira de Santana não agradou os barraqueiros que investiram e se preparam para vender durante a festa. Apesar de o público ter comparecido na Micareta, os barraqueiros afirmam que o consumo de alimentos e bebidas foi muito baixo este ano. “O movimento foi fraco todo, o pessoal passou direto. Esse ano teve o pior movimento”, avaliou o barraqueiro Marcos Paulo.

A comerciante Vera Estrela disse que está voltando com a mercadoria pra casa. Ela apontou motivos para o movimento, que classificou como ‘fraquíssimo’. “As atrações acabavam muito cedo e as pessoas estavam sem dinheiro mesmo. As pessoas subiam e desciam, mas não consumiam. Além disso, o percurso esse ano não foi bom, começou antes da igreja dos Capuchinhos. A iluminação também não foi boa, a gente paga caro e não tem direito, tem que pagar por fora”, afirmou.

A barraqueira Francisca dos Santos contou que investiu 2.300 reais para trabalhar na Micareta e diz que ficou no prejuízo. “Peguei o dinheiro do beneficio dos meus filhos, que são deficientes, para investir na festa. Comprei bebidas, comida e não deu pra tirar o dinheiro. Eles demoraram de montar a barraca. Era pra colocar na terça e só colocaram na quinta. Então perdi um dia de venda, pois não trabalhei na quarta”, lamentou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade