Micareta de Feira

Terra Samba volta à Micareta de Feira em bloco ambiental

O bloco Soldados da Preservação foi o primeiro a entrar no circuito Maneca Ferreira

01/05/2016 às 19h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem chegou mais cedo ao circuito Maneca Ferreira pode conferir neste sábado (30), o retorno do Terra Samba à Micareta de Feira de Santana. A banda comandada por Marcio Bahia e Mario Ornellas, agitou o terceiro dia de folia tocando sucessos como “Liberar Geral”, "Carrinho de Mão" "Na Manteiga" e a nova "Combina com você (Zumba)".

O bloco Soldados da Preservação foi o primeiro a entrar no circuito Maneca Ferreira na tarde ensolarada. "Enquanto o público se divertiu, a gente aproveitou para chamar atenção para temas voltados para a preservação e cuidados com o meio ambiente", observa Marcio Bahia, cantor da banda.

"Foi muito bom retornar à uma festa tão importante e matar a saudade dessa galera que sempre tem um grande carinho com o trabalho de Terra Samba", disse Ornellas, fundador do grupo.

Mais tarde, a banda fez uma participação com o grupo Gera Samba, agora capitaneado pela cantora Cris Mel e ainda marcou presença em alguns espaços da festa, a exemplo da Varanda Elétrica da Revista Alternativa e da Sala de Imprensa da Skol.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade