Feira de Santana

Cerca de 5 mil pessoas devem participar do Vem Louvar neste domingo

O evento teve início na sexta (29) e encerra hoje

30/04/2016 às 20h47, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Orisa Gomes

Iniciada na noite de sexta-feira (29), a 20ª edição do Vem Louvar levou à Estação da Música , no bairro Baraúnas, milhares de pessoas das paróquias de Feira de Santana e de várias cidades da microrregião. Na primeira noite, cerca de 1500 pessoas acompanharam as orações, louvores e músicas. O evento que é promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) prossegue até às 16 horas deste domingo (1º), quando se espera a participação de 4 a 5 mil pessoas.

O secretário da RCC de Feira de Santana, Joelson Silva, faz uma avaliação extremante positiva do evento de evangelização. “Na primeira noite tivemos um público muito grande para assistir a pregação de frei Francisco, de Candeias. Neste sábado tivemos pregação de padre Rudival, da paróquia de Santo Estévão; à noite, show do grupo Ministério de Música Missão e Resgate e o dia todo de oração com a presença de representantes da Canção Nova, ministério de formação da RCC Brasil. Neste domingo a nossa expectativa é de um público de quatro mil pessoas, se não chegar a cinco mil. Grupos de muitas cidades são esperadas neste dia de encerramento”, frisou.

Joelson acrescentou que a Renovação Carismática Católica de Feira de Santana segue forte e consolidada. Segundo ele, são 30 anos de movimento na arquidiocese, com 42 grupos de oração nas diversas paróquias. “Um movimento no coração da nossa igreja e o nosso arcebispo (Dom Zanoni), o papa Francisco tem nos convidado a viver a nossa identidade no espírito”, assinalou.

Fotos: Ney Silva
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade