Feira de Santana

ANTT aprova projeto da Via Bahia que liga o bairro Viveiros ao Feira x

Zé Neto comemorou a notícia da aprovação do projeto pela ANTT e agradeceu o empenho de todos.

29/04/2016 às 16h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A comunidade dos bairros Viveiros e Feira X podem comemorar a aprovação do projeto que prevê a construção da ligação entre os bairros, na altura da Avenida de Contorno, em Feira. A informação foi passada pela assessora técnica da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Maria de Lourdes, em reunião intermediada pelo Superintendente da ANTT Luis Castilho, com o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Zé Neto (PT), nesta quinta-feira (28), em Brasília.

Na oportunidade, Maria de Lourdes informou que o projeto já está aprovado e agora resta a Via Bahia entrar na parte executiva. Essa foi a terceira reunião com a ANTT em Brasília, após a audiência pública realizada pelo Mandato da Luta.

Zé Neto comemorou a notícia da aprovação do projeto pela ANTT e agradeceu o empenho de todos. “Só tenho a agradecer a atenção dada pela ANTT, por meio do nosso amigo Luís Castilho e também pela sua assessora técnica Maria de Lourdes, que hoje com boa vontade, trouxeram as informações que nós precisávamos acerca da intervenção que vai ser feita pela ViaBahia que possibilitará a ligação entre os bairros Viveiros e Feira X, que hoje está obstruída pela duplicação do Anel de Contorno”, disse.

O deputado ressaltou que nesta sexta-feira (29), se reunirá com o Presidente da Via Bahia, Paulo Jorge, para tratar do assunto. “Essa demanda tem uma expressiva importância para a cidade, já é a terceira viagem que fazemos depois da audiência pública que realizamos há quatro meses, e a notícia de hoje é o sinal verde para tentar agilizar ao máximo o que for possível para que essa duas comunidades e toda cidade possa ser contemplada com essa importante intervenção da Via Bahia em nosso município”, pontuou.

Zé Neto destacou que o deputado Carlos Geilson tem sido um parceiro na interlocução junto ao município visando encontrar a saída para essa situação tão reclamada pelas comunidades. “Muitas pessoas estão envolvidas, inclusive deputados de governo e oposição, que é o caso do deputado Carlos Geilson que tem sido um dos que vem cobrando essa solução", afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade