Feira de Santana

Boulevard Shopping leva clientes para os Jogos Olímpicos Rio 2016

A “Promoção Campeã Boulevard Shopping” começa no dia 26 de abril e segue até o dia 12 de junho.

27/04/2016 às 12h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia das Mães e o Dia dos Namorados estão chegando, juntamente com o espírito Olímpico, o Boulevard Shopping preparou uma surpresa para todos os clientes. Aproveitando o bom momento para presentear e demonstrar o nosso amor e carinho a essas pessoas tão importantes, o Shopping uniu as duas datas e vai realizar uma única promoção, com o intuito de movimentar o comércio varejista e alavancar as vendas durante o período.

A “Promoção Campeã Boulevard Shopping” começa no dia 26 de abril e segue até o dia 12 de junho. Para participar, os clientes deverão trocar R$ 250,00 em notas fiscais por um cupom. Os clientes que realizarem as compras de segunda-feira a quarta-feira, terão o valor da Nota Fiscal em dobro. O sorteio será dia 13 de junho às 17h.

No total, são 5 prêmios: um carro Nissan March 1.6 SL e 4 pacotes VIPs de viagem para assistir os Jogos Olímpicos Rio 2016, com acompanhante, com direito a passagem aérea, traslado e hospedagem no Navio Rio 2016, que ficará ancorado no Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro. Além de café da manhã, transfer do aeroporto, carro dedicado no dia do evento, um brinde especial e acesso a Casa Aliansce que ficará em frente a Casa do Time Brasil, na Barra.

Campanha

O garoto-propaganda será Flávio Canto – ex-judoca brasileiro, medalhista olímpico e apresentador de TV. Ele vai estrelar junto com a sua mãe, Maria Cecília Canto e a namorada, Roberta Maia.
A campanha será divulgada em diversas mídias, incluindo: TV, rádio, peças de mall, frontlight/outdoor, assessoria de imprensa, site e redes sociais do Shopping:

Site: www.boulevardfeira.com.br
Facebook: www.facebook.com/boulevardfeira
Instagram: @boulevardfeira
Youtube: www.youtube.com/boulevardfeira.com.br

Jogos que serão sorteados:
07/08: Ginastica Artística (Feminino)
09/08: Tênis (Masculino e Feminino)
18/08: Atletismo (Masculino e Feminino)
20/08: Futebol (Masculino)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade