Bahia

Estudante da Unifacs de 20 anos é encontrado morto no Pelourinho

Rafael Braga desapareceu na madrugada de domingo após sair de uma festa no Centro Histórico.

26/04/2016 às 09h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um estudante foi encontrado morto no Pelourinho na manhã de domingo (24), próximo à Ladeira da Misericórdia, na Praça da Sé. Rafael Braga Ferreira era filho único, tinha 20 anos, estudava engenharia química na Universidade Salvador (Unifacs) e era monitor na faculdade.

A morte de Rafael é um mistério tanto para a polícia quanto para a família. No sábado (23), o jovem saiu com amigos para uma festa e desapareceu durante a madrugada.

Foto: Hilza Cordeiro/CORREIO

O estudante saiu do local dizendo ao amigo Vinícius Rodrigues que voltaria logo, mas não retornou mais. O sumiço de Rafael começou a preocupar os amigos, que resolveram ligar para a mãe do jovem com a esperança de que ele tivesse voltado para casa.

Com a negativa da mãe, amigos e familiares iniciaram então uma campanha no Facebook para encontrá-lo. No entanto, a polícia já havia encontrado o corpo do jovem, sem identificação, e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

As características coincidiam com as descrições dadas pela mãe, Margarete Braga, confirmando a morte do estudante na segunda-feira (25). Na página do evento que os amigos foram, a jovem Micaella Sampaio relatou que Rafael caiu na entrada da festa e um ambulante lhe deu algo na boca. “Em seguida, ele se levantou e subiu a ladeira. Depois disso, não o vi mais”, comentou ela na publicação que o amigo Vinícius fez enquanto tentavam localizá-lo. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade