Feira de Santana

Curso sobre Inteligência Emocional será realizado em Feira de Santana

De acordo com Romana D'Angelis, o participante irá descobrir durante o curso como as emoções mais elementares do ser humano podem determinar o seu sucesso.

18/04/2016 às 11h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia (20), a coach Romana D'Angelis ministra em Feira de Santana-Ba a terceira edição do curso Inteligência Emocional. A iniciativa é destinada a profissionais e estudantes de diferentes áreas de conhecimento que desejam obter mais sucesso em suas conquistas profissionais e pessoais.

De acordo com Romana D'Angelis, o participante irá descobrir durante o curso como as emoções mais elementares do ser humano podem determinar o seu sucesso, abordando temas como resiliência, autoconhecimento, autoresponsabilidade, perdão e autoperdão.

A educadora Sirlene Oliveira, aluna da edição anterior do curso, comenta a experiência vivenciada durante as aulas e fala da importância do conhecimento adquirido para o sucesso de sua vida pessoal e profissional.

"O mais interessante é que durante o curso você vai ser examinado, investigado e trabalhado, e tudo isso por você mesma. Sem dúvida essa é uma excelente oportunidade para aprendermos a identificar nossos próprios sentimentos e conseguirmos nos motivar e gerir bem as emoções dentro de nós e nas relações", avalia.

Romana D'Angelis é palestrante coach reconhecida no meio empresarial como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em conceituadas empresas da região e de multinacionais.

A capacitação será realizada no prédio da Adm Vital, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar, das 18h30 às 22h. As vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760.

Serviço:

O que: Curso sobre Inteligência Emocional
Palestrante: Coach Romana D'Angelis
Quando: 20 de abril (Quarta-Feira)
Horário: 18h30 às 22h
Onde: Adm Vital, Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar – ao lado do Carango bar,
Feira de Santana-Ba.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade