Guaratinga

Homem morre afogado ao inalar gás tóxico e desmaiar dentro de cisterna

Caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12), em Guaratinga

13/02/2016 às 11h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 37 anos morreu afogado depois de passar mal dentro de uma cisterna de 10 metros de profundidade em Guaratinga, no extremo-sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12), por volta das 11h, no bairro Antônio Costa, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Nivaldo Abreu Santana realizava a limpeza do poço quando o incidente aconteceu. A PM acredita que ele possa ter inalado gases tóxicos e, por isso, passou mal e desmaiou.

Um companheiro de trabalho de Nivaldo tentou socorrer ele, mas também teve dificuldades para respirar. De acordo com a PM, um terceiro homem conseguiu retirar os dois trabalhadores da cisterna, mas Nivaldo não resistiu e morreu.

A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Guaratinga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

O corpo de Nivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, também na região sul da Bahia. Um laudo vai apontar as causas da morte.

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade