Feira de Santana

Usuários de ônibus reclamam do tempo de espera no terminal central

O tempo de espera, principalmente nos finais de semana e em feriados, ainda faz muita gente reclamar.

10/02/2016 às 10h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os usuários dos ônibus urbanos de Feira de Santana reconhecem que com a nova frota ficou mais confortável se deslocar entre os bairros e o centro da cidade. Mas o tempo de espera, principalmente nos finais de semana e em feriados, ainda faz muita gente reclamar.

A equipe do Acorda Cidade foi até o terminal central na tarde da última terça-feira (9) e ouviu a opinião de alguns passageiros. O assistente administrativo Josafá Brito Oliveira avaliou que a qualidade do transporte está melhor, porém os horários ainda deixam a desejar, principalmente em relação aos atrasos. “Na minha avaliação os horários permaneceram os mesmos. Mas, a qualidade do transporte melhorou. É preciso dinamizar os horários”, disse. 

A dona de casa Denise Pereira de Jesus, que reside no bairro Parque Lagoa Subaé, ressaltou sobre o atraso dos ônibus. Segundo ela, a quantidade de ônibus para o bairro é pequena e os intervalos de tempo chegam a alcançar uma hora de espera. “Se a gente perder o horário tem que ter paciência e esperar o outro, que passa de uma em uma hora. É necessário que diminua mais o tempo de espera”, afirmou.

Dinalva Ferreira precisou se deslocar do bairro Aviário onde mora até o bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com ela, para chegar ao terminal central não houve problemas. Mas a espera do ônibus para o Jardim Cruzeiro foi longa. “Não tive dificuldades para chegar até o terminal central, mas esperei muito para ir ao Jardim Cruzeiro. Esperei o ônibus uma hora. Finais de semana e feriados a espera é ainda maior”, contou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade