Polícia

Bandidos explodem banco, fazem reféns e assustam moradores de Jacobina

Os elementos explodiram as portas do fundo do banco e após ter acesso a área interna, fizeram os vigilantes reféns.

09/02/2016 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Moradores do centro da cidade de Jacobina se assustaram com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (9), quando uma quadrilha de assaltantes arrombou o Banco do Brasil da cidade. Os elementos explodiram as portas do fundo do banco e após ter acesso a área interna, fizeram os vigilantes reféns.

De acordo com informações do site Bahia Acontece, a ação durou quase 2 horas e os elementos efetuaram disparos de fuzis em vários pontos da cidade. Segundo um morador, havia homens com fuzis nas esquinas enquanto os outros arrombavam o banco.

Os bandidos teriam fugido em três caminhonetes levando cerca de 11 reféns. Todos foram libertados próximo ao povoado de Palmeirinha na BR 324.

Conforme o blog Augusto Urgente, o bando deixou a cidade atirando. Eles seguiram pelo Bairro da Bananeira e jogaram grampos na BR 324, para dificultar a perseguição por parte das polícias. Um caminhão que passou pelo trecho teve pneus furados.

Segundo informações do site Bahia Acontece, a Polícia Militar teria capturado um dos bandidos que participou do assalto ao Banco do Brasil. Várias viaturas participam do cerco aos assaltantes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade