Carnaval

Sucom já emitiu mais de 700 notificações em cinco dias de Carnaval

Os agentes da secretaria estão também atentos aos trios elétricos que desfilam nos circuitos oficiais da folia para que não vendam bebidas sem autorização de comercialização e em garrafas de vidro aos foliões da pipoca.

09/02/2016 às 08h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em cinco dias de Operação Carnaval, técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) já emitiram mais de 700 notificações. As ações envolvem a fiscalização de camarotes, publicidade e atividade irregular, além da comercialização de produtos de marcas que não estão autorizados vendidos na festa por conta do contrato com o patrocinador oficial, dentre outros.

Os agentes da secretaria estão também atentos aos trios elétricos que desfilam nos circuitos oficiais da folia para que não vendam bebidas sem autorização de comercialização e em garrafas de vidro aos foliões da pipoca. Vale ressaltar que a Sucom já vem atuando junto aos estabelecimentos comerciais que ficam nos circuitos e entorno desde o mês de janeiro, quando deu início à Operação Carnaval. Desde então, técnicos têm atuado de forma a garantir uma melhor organização da maior festa de rua do planeta, além de fiscalizar a montagem de estruturas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade