Carnaval

Banda Vingadora recebe Tirulipa em estreia no Carnaval de Salvador

Humorista interagiu com o público baiano

06/02/2016 às 09h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tays Reis, vocalista da Banda Vingadora se transformou na Vingadora do Poder em sua estreia no Carnaval de Salvador, na Bahia. Para apresentação a cantora apostou em um look sensual assinado pelo estilista Arthur Cavalcante e comandou os foliões na noite desta sexta-feira (5) no circuito Barra-Ondina.

O humorista Tirulipa, que é conhecido nacionalmente, foi o convidado da estreia da banda. Tirulipa fez uma paródia da canção “Paredão Metralhadora” no início desta semana e já ultrapassou um milhão de visualizações nas plataformas digitais. Durante o circuito ele interagiu com o público.

A cantora mostrou bastante empolgação em sua estreia no carnaval da capital e cantou seus grandes sucessos a exemplos de “A minha mãe deixa”, “Bota o coelho na toca” e o seu grande hit “Paredão Metralhadora”. "Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo com a banda. Sempre foi um dos meus sonhos cantar no Carnaval de Salvador. Esse ano seria meu primeiro ano como foliã e Deus me deu esse presente em vir para o Carnaval e comandar um trio”, comemorou.

Durante a apresentação Tays ainda foi contemplada com o Prêmio Youtube Carnaval 2016 devido aos números de visualizações do clipe nas plataformas digitais.

Neste sábado (6) a banda viaja para realizar festas nas cidades de Nova Viçosa e Alcobaça. No domingo será a vez da banda agitar o público de Correntina. Na segunda (8) a Banda Vingadora retorna para Salvador onde terá a responsabilidade de animar a Pipoca do Papa no circuito Campo Grande às 14:15, os foliões do Camarote Salvador e ainda o público da cidade de Cairu. Para finalizar, a Banda desembarca terça (8) na cidade de Porto Seguro e volta no mesmo dia para Salvador onde irá se apresentar no Camarote do Reino.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade