Salvador

Sucom apreende 11,6 mil latas de cerveja em dois dias de Carnaval

Cervejas, refrigerantes e outros tipos de bebida foram recolhidos porque estavam em área de proteção de marca e restrição comercial

05/02/2016 às 13h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Mais de 10 mil latas de cerveja são apreendidas em dois de Carnaval. Nesta quinta-feira (4), somente na Barra foram apreendidas (1.128 latas) e em um depósito e um caminhão (6.966), no Campo Grande. Na quarta-feira (3), abertura da festa, outras 3.552 latinhas na nos circuitos Dodô e Osmar também foram recolhidas.

Ainda de acordo com a Sucom, cervejas, refrigerantes e outros tipos de bebida foram recolhidos porque estavam em área de proteção de marca e restrição comercial, onde podem ser vendidos apenas produtos credenciados da marca patrocinadora. Foram apreendidos ainda produtos como toldos, na Sabino Silva (Barra) As sanções adotadas são respaldadas no Decreto Municipal 20.505/2009, que disciplina o licenciamento e a fiscalização para o Carnaval e festa populares em Salvador.

Nesta quinta-feira, os fiscais da Secretaria de Urbanismo orientaram donos de estabelecimentos dos circuitos para comercializar apenas bebidas do patrocinador oficial do Carnaval.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade