Carnaval de Salvador

Cerca de 20 mil pessoas são abordadas por hora nos portais de segurança

Das 19h de quinta às 7h de hoje, foram conduzidas 362 pessoas aos postos ou unidades policiais de Salvador, o que corresponde a um aumento de 174,2% em relação ao ano passado, quando 132 pessoas foram conduzidas aos postos.

05/02/2016 às 12h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A quinta-feira de Carnaval na capital baiana não teve registro de ocorrências graves, de acordo com balanço da operação de segurança pública do Governo do Estado, realizado na manhã desta sexta-feira (5), no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia. Com a ampliação do investimento e do efetivo atuando nos circuitos da festa em Salvador, a produtividade policial aumentou significativamente, em comparação à quinta de Carnaval em 2015. Cerca de 20 mil pessoas foram abordadas por hora nos portais de segurança que dão acesso aos circuitos da festa.

Das 19h de quinta às 7h de hoje, foram conduzidas 362 pessoas aos postos ou unidades policiais de Salvador, o que corresponde a um aumento de 174,2% em relação ao ano passado, quando 132 pessoas foram conduzidas aos postos. Neste mesmo intervalo de tempo, não foram registrados homicídios, lesões corporais seguidas de morte nem tentativas de homicídio, como aconteceu na quinta-feira de Carnaval em 2015.

De acordo com o secretário Maurício Barbosa, a instalação dos portais de segurança foi outro fator que garantiu o aumento da produtividade policial. O número de indiciados em flagrante na chegada aos circuitos teve um aumento de 166,7% em relação ao primeiro dia de Carnaval em 2015.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade