Carnaval

Saulo, É o Tchan, Leo Santana, Alinne Rosa e Vingadora agitam o carnaval sem cordas da sexta-feira na Barra

A intenção é incentivar cada vez mais o espírito democrático, proporcionando ao folião opções para brincar na rua.

04/02/2016 às 16h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Saulo faz o seu primeiro carnaval inteiramente sem cordas. É o Tchan promete um repertório exclusivo, programado especialmente para a ocasião. Leo Santana traz como carro-chefe sua nova música, Deboche. Alinne Rosa sai com a Pipoca da Rosa. E Vingadora vem com o Paredão Metralhadora.

A sexta-feira de carnaval, dia 5, conta ainda com Alexandre Peixe, Papazoni e Selva Branca, na Barra, e Neto LX na Avenida, fazendo o carnaval que ‘Todo Mundo Ama’ com o patrocínio do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

“A intenção é justamente essa: incentivar cada vez mais o espírito democrático, proporcionando ao folião opções para brincar na rua”, afirma o superintendente, Diogo Medrado. Os circuitos Dodô e Osmar contam com atrações com apoio da Bahiatursa até a madrugada da Quarta-feira de Cinzas.

Inspirado em ‘Baiuno’, seu segundo disco solo lançado em 2015, Saulo apresenta o tema ‘Baiunidade’, segundo ele, uma “tentativa de revelar uma Bahia única e estabelecer a unidade através da diversidade”. É o Tchan vai agitar seus hits do momento, como Bota a Cara no Sol, e músicas consagradas como Dança da Cordinha e Dança do Bumbum.

Ritmos como arrocha, pagode, forró, sertanejo e axé compõem o novo CD de Leo Santana, Deboche, e com certeza estarão com ele no circuito Barra-Ondina. Alinne Rosa aposta no seu hit Isso Aqui é Salvador, dentre outros sucessos, e A Vingadora, além do Paredão Metralhadora, vem com Minha Mãe Deixa, Bota o Coelho na Toca e Danças das Vingadora.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade