Escola Pública de Trânsito

Habilitação gratuita: Eptran divulga 2ª lista de convocados

Atenção: os convocados deverão apresentar documentação à 3ª Ciretran, até amanhã (04).

03/02/2016 às 14h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) divulgou a segunda lista com o nome de mais 50 candidatos inscritos para a Escola Pública de Trânsito (Eptran) de Feira de Santana. Os convocados deverão apresentar documentação à 3ª Ciretran, até amanhã (04).

Veja a 2ª lista aqui (Nova lista começa a partir da candidata Adriana)

Está sendo exigida a seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Histórico Escolar do Ensino Fundamental na rede pública, Ensino Médio e/ou Ensino Superior (se cursados), Comprovante de Renda inferior ou igual a 01 (um) salário mínimo (se tiver) e 01 (uma) foto 3×4 (atual com fundo branco ou azul).

A apresentação da documentação é indispensável para validação da inscriçaão. A lista completa dos inscritos pode ser obtida no site http://www.escolapublica.detran.ba.gov.br.

As aulas teóricas terão início em 22 de fevereiro, em salas do Sest Senat. A 3ª Ciretran fica localizada na Rua A, Complexo Policial S/N, Conjunto Jomafa. Mais informações através do telefone (75) 3603-7731.

Veja aqui a primeira convocação com 120 nomes

Atenção – Os candidatos convocados na lista com 50 nomes que foram classificados como inaptos também devem procurar a 3ª Ciretran para comprovarem que estão dentro do perfil exigido. Os demais contemplados, que estão na lista com 3 mil nomes (acesse aqui), devem aguardar novas convocações.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade