Trátrátrá

Veja o figurino da vocalista Tays Reis, das Vingadoras, no Carnaval 2016

Esse é o primeiro ano do grupo no Carnaval de Salvador e já chega ao cenário com forte destaque devido a canção Paredão Metralhadora.

02/02/2016 às 15h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O tema do Carnaval da Banda Vingadora em 2016 será elementos e sentimentos. Em cada dia de apresentação, a vocalista Tays Reis estará vestida com figurinos que remetem ao tema assinado pelo personal stylist Léo Fraga e pelos estilistas Arthur Cavalcante e Luciano Santana.

Esse é o primeiro ano do grupo no Carnaval de Salvador e já chega ao cenário com forte destaque devido a canção “Paredão Metralhadora”, de autoria dos compositores Aldo Rebouças e Tays Reis, que já está sendo apontada como música da folia baiana, “Eu dizia para todo mundo que esse seria meu primeiro ano como folia e Deus nos abençoou e acabamos vindo como uma das atrações da maior festa popular do planeta. Estou bastante feliz e ansiosa ao mesmo tempo”, revela a cantora de apenas 21 anos.

Apresentações em trios sem cordas e shows em badalados camarotes fazem parte da programação carnavalesca. Na quinta-feira (04), o grupo estará fazendo a festa dos foliões no Camarote Planeta Band e Camarote da Central. Na sexta (05) é a vez da banda estrear a bordo de um trio elétrico no circuito Barra – Ondina. Tays e sua trupe estará no comando de um trio independente que tem horário previsto para sair as 22:45h.

No sábado a festa será nas cidades de Nova Viçosa e Alcobaça. No domingo será a vez da banda agitar o público de Correntina. Na segunda – feira (08) a Banda Vingadora retorna para Salvador onde terá a responsabilidade de animar a Pipoca do Papa no circuito Campo Grande às 14:15, os foliões do Camarote Salvador e ainda o público da cidade de Cairu. Para finalizar com chave de ouro, a Banda Vingadora desembarca terça – feira (08) na cidade de Porto Seguro e volta no mesmo dia para Salvador onde irá se apresentar no Camarote do Reino.

Quinta – feira (04/02)

Camarote Planeta Band

Camarote Central

Sexta – feira (05/02)

Independente
Circuito Barra – Ondina
Horário: 22h45min
Trio sem cordas

Sábado (06/02)

Nova Viçosa – Bahia
Alcobaça – Bahia

Domingo (07/02)

Correntina – Bahia

Segunda – feira (08/02)

Pipoca do Papa
Circuito Osmar
Horário: 14h15min
Trio sem cordas
Camarote Salvador
Cairu – Bahia

Terça – feira (09/02)

Porto Seguro – Bahia
Camarote do Reino

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade