Bahia

Quatro ocupantes de uma carreta morrem após veículo capotar

Caso ocorreu neste domingo (31), próximo à cidade de Vitória da Conquista. Duas pessoas que estavam em uma moto caíram e ficaram feridas.

01/02/2016 às 05h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro ocupantes de uma carreta morreram após o motorista do veículo perder o controle da direção, sair da pista e capotar, na manhã deste domingo (31), na altura do Km-23 da BA-265, próximo ao Anel Rodoviário Jadiel Matos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Além disso, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma moto que passava pelo local, no momento do acidente, se assustou com o capotamento da carreta e caiu da moto, junto com o carona. Os dois tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRE, as duas pessoas que estavam na motocicleta foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Uma equipe dos Bombeiros também esteve no local dos acidente e realizou o trabalho de retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens da carreta. O trânsito no local ficou intenso por causa do acidente.

Fonte: G1
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade